terça-feira, 8 de julho de 2008

CERVEJAS POSSÍVEIS (Weihenstephaner)

.
Tenho lido muitos diários, na grande rede, que estão nas ligações “Dicas de leitura...” do TELECERVEJA. Fico feliz em participar desse renascimento da cerveja em meio a muitos entusiastas. Assim como eu que sou um Cervejeiro Arquiteto, vemos outros profissionais, ou não, de tantas áreas diferentes. O gosto pela boa cerveja independente de idade, raça, credo, sexo, política, ou futebol! Todavia a posição social, isto é, o poder aquisitivo influencia um pouco. Por exemplo, não são todos os apreciadores da boa cerveja que podem ter acesso a ela satisfatoriamente, como na matéria “O Preço do Prazer” [http://telecerveja.blogspot.com/2008/04/o-preo-do-prazer.html]. Por isso que nunca deixo de publicar dicas e informações pertinentes à realidade do querido leitor telecervejeiro. Abaixo, duas cervejas que podem ser encontradas em supermercados e lojas especializadas das cidades com maior mercado cervejeiro (de especiais). Se na tua cidade não tiver essas cervejas, vá até as ligações do TELECERVEJA “Onde comprar cerveja e afins?” e solicite uma tele-entrega!
.
.
.
Das avaliações registradas, a Weihenstephaner Vitus (Weizenbock) alcançou a maior pontuação - até o momento. É uma cerveja incrível. Até agora, a única Weizenbock clara que eu tive notícia...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Seguindo o padrão, a Weihenstephaner Tradition (Bayrisch Dunkel) me surpreendeu com a sua textura licorosa e cor rubi. Uma cerveja diferente de todas que já provei.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Como Stephanou, me sinto um pouco da família WeihenSTEPHAN. Não posso crer que nenhum Stephanou tenha passado pela fábrica, que está aberta desde 1040, sendo considerada a mais antiga do mundo em atividade... Nem que seja eu o primeiro!

Nenhum comentário:

postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...